Notícias de Última Hora

Emicida grava single/clipe com Pabllo Vittar e Majur para seu álbum “Permita que eu fale"


Emicida grava single/clipe com Pabllo Vittar e Majur para seu álbum “Permita que eu fale"
Pabllo Vittar, Emicida e Majur (Foto: Ney Coelho/Divulgação)


Emicidavem fazendo barulho nas redes sociais após divulgar que após quase cinco anos, vai lançar um álbum. Semana passada o rapper paulista, lançou o clipe de seu single “Eminência Parda". Nesta semana o MC anunciou mais duas participações de seu terceiro álbum de estúdio. O rapper se reuniu em estúdio para gravação de uma faixa com Pabllo Vittar e Maju. O som ainda não tem nome, mas foi gravado um clipe no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. (16/05) 

Já trabalhando no seu terceiro álbum da carreira, “Permita que eu fale", ainda sem data oficial de lançamento, mas as boas línguas falam em setembro ou outubro. O Single Eminencia Parda foi lançado em 9 de maio e conta com a participação de Dona Onete, Jé Santiago e Papillon

Um vídeo que traz o questionamento a respeito de que lugar as pessoas de pele escura ocupam dentro do seu imaginário. Pra isso, não tinha lugar melhor do que o Museu Afro Brasil. 
"Porque esse aqui é um dos maiores, se não o maior acervo de referências positivas e inspiradoras a respeito da contribuição dos afrodescendentes na história deste país. É muito bacana trazer nosso povo pra dentro do museu e questionar o porque da ausência de referências positivas e inspiradoras a respeito de nós mesmos na sociedade brasileira", diz Emicida.
Assista:


Clipe Eminência Parda:



TEXTO



Nenhum comentário