Nordeste sempre com RAP de peso, não é um sulicidio, mas agora foi um tiro de UZI, Sem Diploma Record lançou FIM DA LINHA!


#SELIGANAMUSICA!

No dia 13 de junho, uma linda segunda feira 13,  a Sem Diploma Record lançou mais uma pedrada em seu canal oficial do youtube, vindo com os MC's  @paulistagus_dcc, @sethimo.dcortesia, @akaprkilla, @biggien_, @dreiz.dcortesia, @docodigoclan, @semdiplomarec e a Participação: Alex NSC, a Sem Diploma Record lançou uma DISS, que podemos afirmar que cantou toda a verdade da cena do RAP que escutamos atualmente.

O RAP que sempre foi um som de rua, ao passar do tempo veio sendo um som de bebidas, drogas e sexos, sendo que nas antigas as verdades do RAP eram as ruas, os MC's sempre cantavam a realidade do mundo escuro do trafico, como foi todos os disco do grande SABOTAGE, som esse que faziam e até hoje faz muitos menores não se envolver com crime e com as drogas, que é o caso do NSC que segura sua bandeira do RAP raiz e não nutella, pois hoje o que mais os famosos MC's colocam nas suas letras são para as pessoas crescerem se drogando e fazendo muito sexo.

Ao mesmo tempo na Diss, os MC'S também falaram dos nordestino que fizeram o som sulicidio, que chegou a ser sucesso de visualização, mas mesmo saindo do nordeste e indo pro SUL, alguns RAPPERS continuaram do mesmo jeito, sem foco na verdade e sim no dinheiro, ou como diz a própria letra da musica lançada pela Diploma Records, muitos se venderam, e sentam no abaxi para ter regalia.

Então  sem longas conversas, vamos escutar esse som!, que com certeza vem sendo um tiro de UZI no RAP,  pois ao longo do som você irá ouvir coisa que nunca ouviu durante todo esse tempo de R.A.P.



TEXTO
COLUNISTA: Negritto
www.seliganamusica.net
#radio #cultura #conhecimento #musica

Vem com SELIGANAMUSICA

Desde já somos gratos a todos vocês ouvites e visitantes do nosso portal, e pedimos que fiquem avontade para deixarem a sua opinião através dos seus cometários, e lembrar a todos que aqui em nosso portal vamos sempre estar publicando os melhores conteúdos sobre cultura, música, arte e literatura.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :