Breaking News

Escritor Marcos de Carmelita, desabafa sobre os blogueiros que estão publicando conteúdos completo do seu livor em seus blogs.


O escritor Marcos de Carmelita, desabafou em sua rede social facebook o quanto ficou triste com alguns blogueiros da cena do Cangaço, que estão publicando todo o conteúdo do seu livro AS CRUZES DO CANGAÇO em seus blogues, sabemos que é muito bom ter seu trabalho divulgado em diversos meios de comunicação, mas essa atitude dos blogueiros podemos admitir que é de muita falta de respeito ao escritor que batalhou e gastou muito para que seu livro pare-se nas mãos de todos nas ruas.

Nós do SELIGANAMUSICA sentimos muito por esse acontecimento, pois isso também nos afeta, por que nos consideramos um pouco blogueiro, e sabemos que isso não representa de jeito nenhum a classe dos blogueiros, pois o que um blogueiro de verdade não que é estragar com o trabalho do próximo, e sim contar um pouco desse trabalho e de como ele foi para nas ruas, para todos que curtem seu blog.

Confiram o vídeo feito pelo Marcos de Carmelita lançou em sua pagina oficial do facebook, onde o mesmo afirma que a partir de agora quem divulgar algum trecho do seu livro será processado.



TEXTO
ASCOM/SLM
www.seliganamusica.net
#radio #portal #noticias #cultura #conhecimento

Nenhum comentário