Notícias de Última Hora

Personagem de Paul Walker pode voltar em Velozes e Furiosos 9


A franquia Velozes e Furiosos agora se prepara para a produção de seu 9º filme na saga. Com o personagem do falecido ator Paul Walker marcando uma bela despedida no sétimo filme, os fãs especulam se já não está na hora do personagem retornar em um novo filme.
Em entrevista ao ScreenRant, o diretor F. Gary Gray confirmou os boatos de que os produtores pensaram em usar um Paul Walker criado digitalmente em Velozes e Furiosos 8, mas a possibilidade acabou sendo descartada na época.
“Tivemos várias conversas sobre qual seria a melhor maneira de lidar com o legado de Paul. Chegamos a pensar em criar Paul digitalmente e usá-lo como um personagem, mas sentimos que não era a melhor escolha para aquele momento”, afirmou.
Agora, os rumores retornaram por causa de Vin Diesel que publicou uma imagem do set de novo filme ao lado de Cody, irmão de Paul Walker, e os fãs estão acreditando num possível retorno de Brian O’Conner.
“Há algo especial que acontece toda vez que Cody vem visitar a produção… Sempre deixando Pablo orgulhoso! Todo amor sempre.”
Velozes e Furiosos 9 irá estrear em maio de 2020.
TEXTO

Nenhum comentário