Notícias de Última Hora

EDUCAÇÃO: Vestibular UNEB 2020 estará aberto até o dia 06 de novembro, se joga!!


O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais e regimentais torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições do Processo Seletivo Vestibular 2020, destinado ao ingresso de estudantes nos cursos de graduação da UNEB, nas modalidades presencial e à distância (EAD), no ano letivo de 2020, considerando o que estabelece as Resoluções do Conselho Universitário nº 1.339/2018 e Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) nº 2.017/2019 e o Convênio UNEB/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) nº 802952/2014 – Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), bem como as orientações e normas abaixo descritas.

AS INSCRIÇÕES 

Serão realizadas do período: 15/10 a 06/11/2019, o  valor da taxa de inscrição: R$ 100,00 (cem reais). 

 As inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2020 serão realizadas, via internet, através do site http://inscricao2020.uneb.br/. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, e nos demais avisos, comunicados, erratas e editais complementares que vierem a ser publicados para a realização deste Processo Seletivo Vestibular, em relação aos quais não poderá alegar desconhecimento. 

É de inteira responsabilidade do candidato inscrito o acompanhamento da divulgação das informações referentes a este Processo Seletivo Vestibular, antes de efetuar o pagamento do valor de inscrição, o candidato deverá certificar-se que preenche todos os requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo Vestibular estabelecidos no Edital, principalmente àqueles relacionados ao sistema de cotas e sobrevagas. 

Será cancelada a inscrição se for verificado, a qualquer tempo, o não atendimento a todos os requisitos fixados no Edital. Declaração falsa ou inexata dos dados constantes no Formulário de Inscrição determinará o cancelamento da inscrição e a anulação de todos os atos dela decorrentes, em qualquer época, sem prejuízo das sanções penais cabíveis.

O candidato, ao efetuar a inscrição, não poderá utilizar abreviaturas quanto ao nome, idade e endereço. 2.1.9 

SELIGOU?? então se joga nos estudos.

FONTE: UNEB
www.SELIGANAMUSICA.net
#radio #conhecimento #cultura #educação

Nenhum comentário