Notícias de Última Hora

PAULO AFONSO: Vem ai o Festival Odará, projeto idealizado pelo secretario Jânio Soares, e nome dado por Marcos Vinicius da Bendizei!


Podemos admitir que não era novidade o festival alternativo de nossa cidade, essa brilhante projeto  foi anunciado pelo Secretario de Cultura Jânio Soares no mês de setembro, durante a realização do evento COPA VELA.

Em uma conversa com Secretário Jânio Soares em setembro, o mesmo afirmou que o motivo de muitas bandas alternativas como a Bendizei, D-Rock e outras não ter participar do evento Copa Vela, era devido esse projeto que seria realizado no mês de outubro, e agora sabemos que será exatamente no dia 27 de Outubro, na praça das mangueiras a partir das 12h.

Contando com o apoio da cena regional, para assim fazer a primeira edição de mais um projeto musical que com certeza ficará no calendário da cidade, o mesmo afirmou que recebeu a proposta vindo do Marcos Vinicius, vocalista da banda Bendizei, para que o nome do evento ser uma homenagem ao Odará, Marcos Vinicius infelizmente faleceu devido um acidente de carro .

Projeto Reggae NA Praça
Então a homenagem que era para UM, agora no dia 27 outubro será realizada para DOIS, pois o Festival Odará, nome dado pelo próprio Marcos Vinicius para homenageá o Odará, o cara que foi o pai da resistência alternativa, e que sempre fez som na rua,  agora vai realizar também a homenagem para outro cara, que segurou sua resistência de fazer o REGGAE na rua e infelizmente nos deixou com suas musicas e lembranças, Marcos Vinicus!

Marcos Vinícius foi integrante e fundado da  banda Bendizei Reggae. O grupo foi formado no ano de 2003, natural do município de Paulo Afonso – BA. A banda possui influência do Reggae Jamaicano, além de ser marcada pela influência do movimento Rastafari, além de fazer outros projetos culturais, como sua paixão que era a capoeira, ele erá professor e fundador da Leão de Judá.

Então como o próprio Marcos gostava, e fazia, no dia 27 de outubro vai ter muito REGGAE, ROCK, HC, METAL...para todos de nossa cidade e região vizinhas, o mesmo será na praça da MANGUEIRA e terá inicio as 12h.

Todos estão convidados para esse brilhantes projetos, que sabemos que estará a parti do sia 27 de outubro sempre na agenda cultural de nossa cidade.


TEXTO
ASCOM/SLM
www.SELIGANAMUSICA.net
#radio #portal #conhecimento #cultura



Nenhum comentário