Notícias de Última Hora

RÁDIO NACIONAL PREPARA QUINTA TEMPORADA DO NA TRILHA DA HISTÓRIA

Imagem relacionada

Episódios inéditos do programa vão ao ar pela Rádio Nacional, Rádio MEC e Rádio Nacional da Amazônia em fevereiro

A quinta temporada do Na Trilha da História estreia nas emissoras públicas de rádio da EBC em fevereiro de 2020. Até lá, serão reprisados alguns dos temas que fizeram mais sucesso entre os ouvintes. Enquanto a nova leva de episódios inéditos não chega, é possível ouvir os programas já transmitidos aqui no site do programa!
A quarta temporada do programa foi transmitida entre maio e dezembro de 2019 e contou com 25 episódios. Entre os assuntos tratados, estão a chegada do homem à Lua, a Guerra do Vietnã e a Idade Média.
Conheça melhor o programa:


Confira os horários do programa:
Sábado, 14h: Rádio Nacional FM Brasília 96,1 MHz, com reprise na quinta-feira, às 22h;
Sábado, 19h: Rádio Nacional AM Brasília 980 kHz; com reprise no domingo, às 11h;
Sábado, 17h: Rádio MEC do Rio 800kHz, com reprise no domingo, às 7h;
Sábado, 13h (horário de Brasília): Rádio Nacional da Amazônia 11.780kHz e 6.180kHz em rede com a Rádio Nacional do Alto Solimões AM 670 kHz, FM 96,1 MHz, com reprise no domingo, às 6h;

Na Trilha da História é apresentado pela jornalista Isabela Azevedo. Sugestões para o programa podem ser enviadas para culturaearte@ebc.com.br.

Os áudios do Na Trilha da História podem ser disponibilizados para retransmissão, sem fins comerciais, por meio da licença Creative Commons CC BY-NC-ND. Esta licença permite que os programas sejam retransmitidos desde que não sejam editados e mantenham o crédito da Rádio Nacional e da Rádio MEC - Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Em caso de interesse, basta enviar um e-mail para culturaearte@ebc.com.br.

Nenhum comentário